TERMOS E CONDIÇÕES

1. CONDIÇÕES GERAIS DE USO

Leia o contrato atentamente antes de iniciar o procedimento de compra dos produtos vendidos na webloja Oben Óculos. O contrato contém as regras sobre o uso da nossa webloja, bem como as nossas políticas e as condições para a compra dos produtos disponibilizados. Este contrato está sujeito a eventuais alterações, a qualquer tempo, devido a mudanças no site, utilização de novas tecnologias ou sempre que a webloja Oben Óculos  julgar necessário, motivos pelos quais recomendamos sua verificação a cada compra.
 
Ao comprar um produto por meio da webloja Oben Óculos, você deverá declarar que conhece e concorda com todos os termos e condições previstos neste contrato.

1.1 Conteúdo da webloja Oben Óculos:

As informações disponíveis na nossa webloja são cuidadosamente revisadas e atualizadas com frequência pela nossa equipe. No entanto, é possível que o site contenha erros tipográficos, incorreções ou omissões relacionados à descrição e à disponibilidade dos produtos, bem como aos preços informados. A webloja Oben Óculos se reserva o direito de corrigir eventuais erros e omissões a seu exclusivo critério, podendo modificar e atualizar as informações contidas neste site a qualquer momento e sem comunicação prévia.

A webloja poderá ser modificada, suspensa ou extinta total ou parcialmente. Qualquer preço, produto, informação ou conteúdo do site poderá ser modificado ou suprimido sem comunicação prévia.

1.1.2 Cores

Disponibilizamos em nossa webloja a tecnologia necessária para que as imagens dos produtos contidas no site apresentem cores que sejam as mais próximas possíveis das cores efetivas do produto. Entretanto, não é possível garantir a exatidão das cores visualizadas pelo cliente, pois esta exatidão depende também do equipamento utilizado para o acesso à webloja.

1.2 Informações dos produtos

Nem todos os produtos apresentados na webloja estão disponíveis nas lojas físicas e vice-versa. As informações sobre preços e disponibilidade de produtos estão sujeitas a alterações. Os preços da webloja podem ser diferentes dos praticados em nossas lojas físicas, devido a promoções e outras vantagens

As informações sobre a disponibilidade de produtos nos estoques da webloja são constantemente atualizadas. Porém, em determinados casos, em virtude de problemas técnicos, pode acontecer de não possuirmos em nossos estoques um determinado produto adquirido por você. Nesse caso, no menor prazo possível, avisaremos sobre o ocorrido e você poderá utilizar o crédito em outro produto ou solicitar a devolução integral dos valores quitados.

1.3 Acesso à internet

A webloja Oben Óculos não se responsabiliza pelos danos e prejuízos de qualquer natureza sofridos pelo cliente decorrentes da indisponibilidade, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos durante o ato da compra do produto.

1.4 Central de atendimento

O cliente deverá acessar a central de atendimento através do email: sac@obenoculos.com.br para solicitar troca do produto ou informações, fazer reclamações ou sugestões, bem como obter esclarecimentos sobre a webloja e produtos da Oben Óculos. O contato também poderá ser realizado através do telefone: (85) 3295.5555 no horário de 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira.

1.5 Prazo dos Correios e Prazo de Postagem do Produto

O cliente está ciente que nossa loja virtual tem o prazo de até 3 dias úteis para postagem do (os) produto (os) nos Correios, este prazo será contado a partir do momento que o pagamento realizado pelo cliente for aprovado pelo sistema.

Depois de postado, a estipulação do prazo de entrega é realizada pelos Correios, portanto o cliente está ciente que atrasos nestes prazos são de responsabilidade do mesmo, cabendo a webloja Oben Óculos informar o código de rastreamento e auxiliar em eventuais erros cometidos pela transportadora nacional.  

2. POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Oben Óculos tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

3. POLÍTICA DE TROCA

3.1 Condições gerais para troca:

Trocamos no prazo de até 30 dias do envio da mercadoria.

Todas as ocorrências que envolvam troca devem ser comunicadas a nossa loja através do e-mail: sac@obenoculos.com.br, informando o número do pedido ou seus dados pessoais (nome e CPF) ou pelo telefone (85) 3295.5555 (segunda a sexta-feira de 08:00 às 17:00 horas). NÃO ACEITAMOS A ENTREGA DE PRODUTOS ENVIADOS PARA DEVOLUÇÃO SEM PRÉVIA COMUNICAÇÃO.

Para a troca é preciso observar o seguinte:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso;

- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos.

A Oben Óculos se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

3.2 Troca por defeito na peça

Todos os produtos são criteriosamente analisados pelo nosso setor de qualidade. Ainda assim, caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco através da nossa central de atendimento (item 1.4) para informar sobre o estado do produto e solicitar a troca. O prazo para troca é de até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento. 

Após o nosso recebimento, a mercadoria irá passar por inspeção e caso seja confirmado o defeito, será enviado a você um novo produto em perfeitas condições. Caso a peça adquirida não esteja mais disponível em estoque você terá a opção de escolher outra mercadoria e utilizar o valor já pago como crédito para nova compra. 

No caso de troca por defeito do produto, o frete de devolução da mercadoria e o frete do envio da nova peça será por nossa conta.

3.3 Troca por tamanho ou insatisfação:

​Para realizar a troca de um produto recebido você deverá entrar em contato com nossa central de atendimento (item 1.4) informando o motivo de sua troca. O prazo para troca do produto é de até trinta (30) dias corridos, a contar da data do recebimento. 

Após realizar este contato você deverá nos enviar o produto. Sendo que o frete do envio será por sua conta. Ao receber seu produto, o mesmo será avaliado por nosso setor de qualidade e estando em perfeitas condições será dada continuidade no processo de troca. Só serão aceitos produtos não-usados e sem marcas de uso.

- O produto deve estar na embalagem original, intacto. O custo de envio do produto para troca e reenvio da nova mercadoria é de responsabilidade do cliente. 

Endereço para envio dos produtos:

Rua L, 33 Quadra D, Passaré, Fortaleza-CE, CEP: 60743-847.